Essa é a sua oportunidade de fazer diferente e se destacar dos seus
colegas, sem fazer dancinha, muito menos parecer picareta ou charlatão.
A única agência de marketing digital que, de fato, Entende o Médico. Sabe o porquê? Porque observamos o mercado sobre a ótica do profissional da saúde.
Portanto, não poderíamos deixar de compartilhar este sucesso com você, pois a xME NASCEU exatamente para suprir as necessidades especiais deste profissional tão exigente.
A única agência que testa as melhores estratégias na própria pele.
(Skin in the game strategy – Nicholas Taleb).
Estratégias Customizadas conforme à especialidade e o desejo de exposição do cliente. Conhecemos as características de cada peculiaridade e momentos de carreira, o que, naturalmente, agrega Vantagem Competitiva perante os demais profissionais.
Case de sucesso da xME – Médico Ortopedista com o maior canal sobre quadril do mundo.
É a única agência do Brasil que possui um núcleo médico com a pele em jogo, testando na prática as melhores estratégias e que vem conquistando resultados exponenciais.
Especialista em estratégias digitais para médicos, hoje, é a CEO da xME e usa sua bagagem de Social Media e Estrategista de conteúdo aplicada a inúmeros serviços da esfera online.
Especialista em Negociação e Persuasão, prestou assistência para médicos e empresários do mundo digital e impactou positivamente milhares de vidas através das redes sociais, consultorias, mentorias, palestras e treinamentos.
Absolutamente não! Te damos todas as bases, caso você esteja no começo da sua trajetória no mundo digital. Não se preocupe, ok?
Nope! Nosso time é completamente direcionado para te guiar por todas as redes sociais possíveis, às vezes até as impossíveis. Do Facebook ao YouTube, sem tempo ruim, facilitamos o seu processo.
O que você precisa, na verdade, é apertar o “on/off” da sua câmera. O suporte da xME é total na hora da gravação. Luz e câmera pode deixar com a gente, você fica só com a ação. Ou seja, foco na sua especialidade médica.
Você não precisa ser um exímio orador. Basta ter o conteúdo na ponta da língua. É claro, que a gente dá uma mão com roteiros e técnicas que melhoram sua performance diante dos holofotes.
Nada de milhão, o investimento básico para ter um bom setup de trabalho do seu conteúdo. Até mesmo um celular de qualidade pode servir, enquanto você se equipa adequadamente.