A recomendação é que você mantenha o uso contínuo de xME.
A xME atua da seguinte maneira:
Te traz de volta à sua família, te tira dos plantões… peraí, já imaginou se esse remédio existisse de verdade para o seu caso?
Bom, ele existe e, realmente, se chama xME.
Só que, na verdade, somos uma Agência de Comunicação Digital do segmento médico.
Lembra de todos os sintomas falamos do Câncer da Medicina?
A gente cura mesmo, através das suas Redes Sociais.
Essa é a sua oportunidade de fazer diferente e se destacar dos seus
colegas, sem fazer dancinha, muito menos parecer picareta ou charlatão.
“Ah, mas eu não tenho tempo para criar conteúdo para as minhas redes sociais”. Nós sabemos e por esse motivo que o nosso serviço existe.
Te damos suporte e manutenção total em:
Anúncios direcionados ao público correto com muito mais chances de conversão em consultas através do tráfego especializado.
Case de sucesso da xME – Médico Ortopedista com o maior canal sobre quadril do mundo.
É a única agência do Brasil que possui um núcleo médico com a pele em jogo, testando na prática as melhores estratégias e que vem conquistando resultados exponenciais.
Especialista em estratégias digitais para médicos, hoje, é a CEO da xME e usa sua bagagem de Social Media e Estrategista de conteúdo aplicada a inúmeros serviços da esfera online.
Especialista em Negociação e Persuasão, prestou assistência para médicos e empresários do mundo digital e impactou positivamente milhares de vidas através das redes sociais, consultorias, mentorias, palestras e treinamentos.
Absolutamente não! Te damos todas as bases, caso você esteja no começo da sua trajetória no mundo digital. Não se preocupe, ok?
Nope! Nosso time é completamente direcionado para te guiar por todas as redes sociais possíveis, às vezes até as impossíveis. Do Facebook ao YouTube, sem tempo ruim, facilitamos o seu processo.
O que você precisa, na verdade, é apertar o “on/off” da sua câmera. O suporte da xME é total na hora da gravação. Luz e câmera pode deixar com a gente, você fica só com a ação. Ou seja, foco na sua especialidade médica.
Você não precisa ser um exímio orador. Basta ter o conteúdo na ponta da língua. É claro, que a gente dá uma mão com roteiros e técnicas que melhoram sua performance diante dos holofotes.
Nada disso, o investimento básico para se ter um bom setup de trabalho para o seu conteúdo. Até mesmo um celular de qualidade pode servir, enquanto você se equipa adequadamente.